Não sei mais o que pensar de tudo que acontece comigo ou com as pessoas a minha volta.
Queria entender porque o mundo está assim, tão errado, tão mudado.
Estou tão acabada emocionalmente pois sinto tanta falta de você! Todo o tempo que passamos juntos não valeu a pena? Queria ter forças pra encontrar um outro alguém que me faça tão bem e seja eterno. Quanto mais eu penso em encontrar alguém, mais penso em você.
As musicas me ensinam a viver e ter forças para prosseguir, mas falta algo em mim, alguém que sirva de consolo sempre, que esteja comigo quando eu precisar e vice-e-versa, que me dê forças, nem precisa ser perfeito, só do jeito que eu sonhei.
Pensei em te ligar pra te fazer lembrar de todas as superações que passamos juntos, mas sei que só vai me fazer sofrer ainda mais.
Meu coração está machucado e nada que eu consigo fazer cura essa ferida aberta, essa cirurgia ainda aberta e as bactérias que corroem todo meu peito, parece que não vai passar,
Só queria mais uma chance de te mostrar que fomos feitos um para o outro e que nada mais, nunca mais vai nos separar.
Não sei mais o que fazer para curar todas as feridas que o tempo fez.
Porque disse que era pra sempre se não ia durar?
Agora acho que a culpa foi minha deu me mudar.
Tem se tornado tão difícil pra mim suportar essa dor descontrolada.
Depois disso tudo, só queria dizer que te perdoo. Mesmo sendo difícil de acreditar, mesmo depois de tudo que você me fez passar, mesmo depois de toda esperança que você me fez ter, mesmo depois de todas as mentiras, mesmo depois de te querer eternamente. Eu te perdoo e isso, por hoje basta. Não digo que estou curada, pois te quero loucamente.
Own! Como eu te quero! Mas isso é tão ruim, me enganar assim. Você não me quer e tenho que me conter com isso. Prefiro te enganar e sofrer calada do que você saber o que ainda sinto por dentro.
Ma eu te agradeço por todo o tempo que você me fez feliz, por todo o tempo que você esteve comigo, foi super importante. O único problema foi você ter me acostumado demais a ter você sempre por perto e hoje eu tenho necessidade de atenção e não tenho ninguém para me acolher.
Se você precisar de mim, pode contar sempre comigo!
Se você um dia me quiser de volta, eu estarei te esperando.
Se um dia você precisar de um abraço, um conforto, um carinho, um ombro pra chorar, eu estarei lá.
Conta sempre comigo.
08 de abril de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário