sábado, 10 de abril de 2010

"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos doi como sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até mesmo pra mim." [Bella, Lua Nova, Capítulo 4, página 85]
"Sempre estarei esperando,Bella [...] Até que meu coração pare de bater" [Jake, Eclipse, Capítulo 26, página 26]
Acho que é um bom começo para minha história.
De repente nos encontramos perdidos no meio do mundo, sozinhos, o tempo, que deveria curar todas as feridas demora a passar e você percebe que nunca vai esquecer o seu grande amor. Parece que nunca vai embora sabe? Que esse tempo que passou, pro nosso amor foi congelado. Parecia que nada poderia mudar entre nós, nada pudesse nos separar. Mas eu estava enganada. Mesmo sentindo tudo tao vivo em mim, parece que ele nao quer acreditar nisso.
Então, você percebe que não vai desistir, que a esperança será a última a morrer em nós. Nem que eu tenha de esperar toda a eternidade saiba que eu estarei aqui, firme e forte para seguir em frente com o nosso amor. Eu não consigo ver ele no fim, esfriado como os pólos. Além do mais, quem o nutre somos nós. O tempo passa, mesmo que você não enxergue isso, mas meu amor, só enfrenta mais uma barreira.
Não sei o que seria de mim sem você. Me ensinaste tanta coisa. É por você que eu consegui crescer.
A nossa história não acaba aqui, não pode acabar. Não há um final.
Queria poder saber e entender o que vai acontecer no futuro, queria conseguir nos ver juntos. Hoje, só tenho a esperança, ela nunca vai morrer. Sempre haverá uma luz no fim do túnel.
2010.

Nenhum comentário: